O lado triste da minha moeda

fevereiro 08, 2015

Hoje eu acordei cansada. Cansada de pessoas falsas na minha vida, cansada de pessoas que se acham donas da verdade. Cansada de viver. Cansada de ser quem eu sou. Cansada de ser obrigada a passar por coisas que eu não deveria passar. Cansada de tudo. As vezes, eu só queria sumir. Sumir pra um lugar onde ninguém me encontrasse, um lugar onde ninguém me conhecesse, um lugar onde fosse eu e eu.

Por quê é tão difícil conseguir essas coisas? Todos os dias eu penso na mesma coisa: colocar uma mochila nas costas e sumir, nunca mais voltar. Mas então, eu paro e penso na faculdade. Penso na chance que eu tive e não posso desperdiçar. Penso em tudo o que vou perder e fico frustrada. Apesar de querer muito, muito, muito sumir, eu sempre sonhei com a faculdade.

O que ninguém sabe, é que, quando eu terminar a faculdade, daqui a três anos, a primeira coisa que vou fazer, é sumir. Sumir mesmo. Meu plano é começar pelo intercâmbio, e depois nunca mais voltar.

Parece triste e solitário, mas é o que eu sempre quis. Fugir, sempre foi a minha primeira escolha, mas o que me impedia, eram os meus sonhos. E assim que eu terminar a faculdade. Vou começar a seguir a minha lista do coração e dizer adeus a tudo o que sempre me rodeou.

Vai ser a melhor coisa na minha vida, tinha certeza disso no passado, tenho certeza agora, e sei que vou ter futuramente. É o que eu quero. E é o que eu vou fazer.

You Might Also Like

0 comentários