Chegou a hora... Adeus TVD
março 12, 2017
Se existe algo no qual sou viciada, devemos chamar de série. Como vivo falando aqui, eu assisto muitas coisas, de diferentes estilos e histórias. E sempre que posso, vou acrescentando mais e mais pra minha pequena lista. Mas, o post de hoje não é sobre o que eu assisto ou não, é sobre o fim de The Vampire Diaries, e já deixo avisado que não sou nenhuma profissional, então, não me matem, se por acaso o que eu disser não seja do seu agrado. Gostaria de ressaltar também, que talvez contenha alguns spoilers, desculpa.
![Resultado de imagem para hello brother damon 8x16 gif](https://tvrecappersanonymous.files.wordpress.com/2011/09/3-2-hello-brother-damon.gif?w=500&h=281)
TVD teve os seus altos e baixos no decorrer dos 8 anos, com certeza devemos dizer que as 3 primeiras temporadas, foram as melhores da série, o melhor enredo, os melhores vilões e assim vai. De certa forma, a série começou a cair muito - na minha humilde opinião - a partir do momento em que a Elena virou vampira. Confesso que foi emocionante ver essa reviravolta na vida da personagem, mas foi chato, a Elena já era chata, extremamente chata nas primeiras temporadas, depois de virar vampira, aquilo só piorou, sério.
A partir da 5ª temporada, a série foi ficando chata, o enredo não prendia mais, os personagens não faziam questão de segurar o pessoal que acompanhava a série, mas como boa seguidora que sou, fui assistindo, mesmo perdendo a vontade a cada temporada que passava. A 7ª temporada, com certeza, foi a pior de todas, não tínhamos mais a Elena chata, aquela mãe Salvatore era uma estranha, sem coração com sua família bizarra.
A 8ª temporada pode ter ido por um caminho melhor, conseguiu me prender com todo aquele enredo de sereias e inferno, foi divertido, angustiante. Mas, vamos falar dos últimos episódios. Uma das coisas que eu jamais esperava ver de novo, era: Katherine Pierce. Com certeza essa foi a melhor jogada da produção na série, e o que faz mais sentido, já que ela foi a vilã no começo, nada mais justo que encerrar.
O último episódio, com toda certeza, foi o mais esperado por todo mundo, mas eu fiquei confusa, devo dizer. a Elena voltou, isso era mais que esperado, o Stefan morreu, definitivamente, nós sabiamos que um dos irmãos morreria, mas eu senti que foi tudo tão rápido, era como se o episódio tivesse sido divido ao meio, a primeira parte foi a conclusão, e a segunda, foi mostrando como cada personagem foi levando sua vida, tipo novela da Globo, e eu realmente fiquei confusa com os minutos finais, porque, em um minuto o Damon e a Elena estão andando, e depois nós vemos o Damon reencontrando o Stefan, e a Elena encontra a sua família (mãe, pai, tia Jenna, tio John)... Eles morreram? Certo, eles morreram!
Outra coisa, li uma entrevista da Plec, falando sobre a ligação que teria com The Originals, mas a única coisa que vi, foi a carta do Klaus pra Carol, e nossa, eu esperava vê-lo. Mas o que deu a entender, é que o romance dos dois pode finalmente acontecer. Não gostei desse final, a série tinha tudo pra ser épica, afinal, esse era o nome do episódio, correto? E não foi! Eu posso estar sendo egoísta e exigente demais, mas definitivamente, eu esperava mais, muito mais.
ps.: Só uma dúvida, quando a Katherine virou humana, ela deteriorou; fiquei me perguntando o porque disso não acontecer com o Stefan, nem o Damon? Ok, a Pierce tinha mais de 500 anos, mas mesmo assim, os meninos eram de 1800 e uns quebrados... Aí aí aí viu.
ps.: Só uma dúvida, quando a Katherine virou humana, ela deteriorou; fiquei me perguntando o porque disso não acontecer com o Stefan, nem o Damon? Ok, a Pierce tinha mais de 500 anos, mas mesmo assim, os meninos eram de 1800 e uns quebrados... Aí aí aí viu.
0 comentários