4 razões para assistir Revenge
maio 31, 2014
Ainda consigo me recordar do motivo que me levou a começar a assistir Revenge, a foto de divulgação da primeira temporada – essa que ilustra o início do post –, isso lá em 2011, já faz um tempo, não é?
Quando vi essa imagem em um site, fiquei encantada, porque achei algo extremamente genial, e como não achar? Fiquei curiosa e comecei a assistir os episódios; um episódio melhor que o outro, como não amar? Difícil responder isso!
Se você ainda não conhece Revenge – o que eu acho que é algo muito difícil, já que a Globo passou a série no ano passado –, vou contar um pouquinho sobre o que é. Revenge conta a história de Emily Thorne, que na realidade é Amanda Clarke, que na trama, volta a morar nos Hamptons para vingar a prisão e morte injusta de seu pai, David Clarke.
Revenge é uma série diferente de todas as outras, porque quando estamos assistindo qualquer outro seriado ficamos bravos quando as armações dão certo, mas em Revenge nós torcemos para que tudo dê certo, independentemente do lado, não importa se você torce pelo lado bom ou não, é impossível não se apaixonar por cada personagem da série.
Se depois de ler tudo isso, você ainda não gostou, vou te mostrar quatro razões para começar assistir:
1. Fora de ordem cronológica: o que significa? É simples, a série não se passa na ordem cronológica dos fatos, ou seja, a cada episódio a personagem lembra ou descobri algo do passado, o que deixa a série ainda mais interessante.
2. Mortes: a série possui mortes inesperadas de quem você menos imagina, e quando você pensa que tudo vai dar errado/certo, puft, alguém do nada morre. Ok, do nada foi meio sem sentido, mas alguém sempre morre!
3. Suspense: se você é fã de suspenses, assim como eu, meu bem, essa série é para você, por quê? Ora, a série mostra muito isso, e além do mais, sempre tem aqueles dramas e romances que a gente ama assistir.
4. Conhecer o outro lado das pessoas: diferente de muitas séries que sempre foca em um único personagem, Revenge mostra como as pessoas podem ser traiçoeiras. Tem uma traição nova praticamente em todo episódio. Ensina a não confiar em ninguém e que ninguém é realmente o que parece ser. Chega a ser algo muito real.
0 comentários