Era pra ser de verdade
março 15, 2015
Por mais que eu tente explicar, tenho certeza que, provavelmente, você não vai entender. Quando começamos uma amizade, foi por causa de um livro, um livro que eu estava lendo, conversamos tanto naquele dia, e no dia seguinte sobre vários livros. Me senti animada, afinal, era tão difícil achar alguém que gostasse de ler no ensino médio.
Foi tão engraçado, viramos amigas tão rapidamente que até parecia filme, tínhamos tanta coisa em comum, gostávamos das mesmas bandas, dos mesmos livros, das mesmas matérias, sem contar as outras coisas que a gente gostava.
Era pra ser uma amizade verdade, uma amizade duradoura, sincera. Nada mais. Mas porque não deu certo? Foi apenas o período do ensino médio, e eu queria que tivesse durado, eu precisava de uma amiga assim, que me entendia.
A gente acredita que tudo pode durar uma eternidade, pelo menos eu acredito, e na verdade, tudo não passa de uma mentira, uma mentira da mais terrível que existe. O fato de querer algo, não muda as chances disso realmente acontecer. É difícil entender porque a nossa amizade não durou, eu não consigo.
Agora, quando a gente se encontra, e é como se nem nos conhecêssemos, é tão estranho. É tão chato e tão sem sentido, que eu fico mal, fico chateada. Queria tudo como era antes, e queria poder dizer que você ainda é minha amiga.
0 comentários